sábado, 18 de dezembro de 2010

Hi, everybody!

Olá! Demorei um pouco pra postar aqui no blog, pois muitos ainda não sabiam da minha decisão de ser uma au pair. Agora, como todos já sabem, estou aqui para contar um pouco como tem sido a minha rotina.
Não foi uma decisão fácil, claro. Foi, talvez, a decisão mais difícil da minha vida, até agora. Em 2007 já passava pela minha cabeça, mas como eu fazia faculdade, curso de web...ia ficar para a próxima. E em outubro deste ano eu comecei a pensar, logo após uma conversa filosófica com meu namorado sobre os sonhos que deixamos para trás...e, afinal, por que deixar pra trás um sonho?
Foi aí que eu comecei a lembrar dos meus desejos, e então eu lembrei do quanto queria ser au pair nos Estados Unidos. Eu já tinha bastante informação sobre o assunto, mas voltei a pesquisar e comecei a visitar agências. 
Depois de selecionar quatro agências, começaram os desafios. O primeiro deles foi conversar com meu namorado. E claro, meu namorado me apoiou.  :)
Daí, o maior frio na barriga foi quando decidi por qual agência iria, e decidi pela Central de Intercâmbio ... quando eu fui depositar o pagamento da taxa administrativa... nossa, fiquei  muito nervosa, pois eu sabia que a partir dali eu não poderia desistir.
Fui atrás da carteira internacional de habilitação, do passaporte...
A propósito, gostaria muito de agradecer a todos que me ajudaram e estão me ajudando neste processo. Aos amigos que estão me apoiando, e claro, além da minha família! :) 
Valeu galera! A partir de agora vou dividir com vcs a minha vida de pré-au pair! E muito em breve, de au pair, pois já entreguei a documentação e agora só aguardo ficar online :)
Beijos!! See ya!

3 comentários:

  1. Oi! que bom que gostou do blog,seja bem vindaa!! e boa sorte pra vc tbm!
    Qualquer duvida, estamos aii!
    beijones!
    :]

    ResponderExcluir
  2. Oie Deborah
    To bem sim e vc??
    Realmente essa decisão é dificil mesmo, mas o mais dificil é persistir nela, mas vamos conseguir!!!
    To te seguindo tbm,
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora..

    Tô te seguindo tbm, até q vc tá rápida entre sua decisão e a entrega do application...eu quero ir desde o ano passado e só posso embarcar a partir de junho, imagina a ansiedade da pessoa..hehe
    mas normal, toda au pair precisa esperar em algum momento, e ter paciência é uma dádiva né..=)

    boa sorte no seu processo!
    Bjo

    ResponderExcluir