sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Depois da tempestade...my first call!!!

Hello people!! :)
Gentem, OMG!! Nem sei por onde começar!! Depois do meu último post down, tudo mudou hoje!!
Sai do trabalho meio depre e cheguei em casa daí a guria que mora comigo falou que alguém dos EUA tinha ligado, mas como ela não entende nada, falou NO, e daí desligaram. Eu achei estranho, mas sei lá né. Sai do banho e tocou o fone. Eu atendi e "lkjalkjalkj Déborah jahçlaçlakalkl???" Eu: "Yes, I'm Deborah"....
Daí gente, comecei a tremer!!! Resumindo... era a hosta!! C-A-R-A-C-A!!
Não vou postar os detalhes ainda pq foi muito recente e eu estou elétrica, mas resumindo, foi A-M-A-Z-I-N-G!! Falei até com o hosto que estava em outro lugar, tals. Foi indescritível. Conversamos por quase duas horas e... gentem, não sei como dizer, a conversa foi maravilhosa, eu fui ficando tranquila e a conversa fluiu muito bem. Não sei se era o tal do feeling, mas eu senti coisas indescritíveis a cada informação. São 3 kids. Girl (4), Boy (5) e Boy (8). Só digo a vcs que estou realmente empolgada porque eles irão me ligar novamente amanhã e vamos conversar por SKP!!!! Estou muito feliz e precisava dividir isso com vcs :)
Mandy, obrigada pela força!!! Vc achou o que do meu inglês? Muito caipira???
Evelin, obrigada pelas dicas também. 
Meninas que estão comentando aqui, muito obrigada!! Assim que tiver news, posto aqui! :)
Beijo grande!!!
See ya :)

2 comentários:

  1. Oi...
    Viu como é só ter paciência, logo seu match vem. O mais importante é escolher bem a family pra ter um ano de au pair maravilhoso.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É isso ai,
    eu axei seu inglês muito bom!!!
    Fico feliz por vc e estou torcendo muito q de tudo certo hehehe..
    Bjão
    Sortee

    ResponderExcluir