sábado, 19 de março de 2011

Last post from Brazil!

Hey everybody :)
Estou aqui para fazer o tão esperado último post do Brasil!!!
Daqui uma hora pego o ônibus para São Paulo e amanhã, por volta das 21h30 estarei embarcando para Miami. 
Como estou me sentindo? Ansiosa, com um pouco dos efeitos colaterais do nervosismo (diarréia e mal estar), além daquele misto de sentimentos (medo, nervosismo, felicidade, saudade, ansiedade, curiosidade, etc).
Bom, apesar de tudo isso, estou confiante e feliz, pois passei os últimos dias com as pessoas queridas. Aproveito para ressaltar que a minha host mom ligou e conversou com a minha mãe e meu pai. Ela fala um pouquinho de português e espanhol, então foi super legal, eles ficaram mais tranquilos e eu fiquei super feliz. 
A mala ficou lotada, mas deu certo. Tive de deixar algumas coisinhas, mas o importante é que deu! É isso! Rezem por mim!! Beijos a todos e agora meu próximo post será nos EUA, na segunda-feira (se der!) Beijos, beijos, beijos!!!!!

3 comentários:

  1. Que legal da parte da host ligar pra eles!!! Ainda mais perto do embarque deve ter dado um certo alivio... Ahhh logo sou eu embarcando!!!!


    Ótimo embarque!
    Ótima viagem!
    Ótimo ano!!!


    Tudo de bom pra voce sempre!!


    Boa Sorte!!


    Bjoo... sz

    ResponderExcluir
  2. MUita boa sorte......................e boa viagem...bjos

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja fazendo/tenha feito uma ótima viagem!
    Já sabe né: qualquer aperto com o inglês é só contatar!
    Espero também que a experiência seja ótima, e que você volte com memórias excelentes.

    Pena não ter dado pra me despedir de você... mas saiba que I'll keep my fingers crossed!

    Beijão =)

    ResponderExcluir