quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quando ficar doente é triste...e daí bate a crise dos (quase) sete meses!


Oi queridos! Passando aqui pra registrar que, claro, nem só de lindas fotos e de maravilhosos posts vivem as au pairs. Disso todas nós já sabemos. Mas vim aqui pra, finalmente, desabafar um pouquinho. Eu nunca fiz isso até agora pra não preocupar meus pais e amigos que acompanham o blog e mesmo pq não quero preocupar ninguém. Mas parece que só foi eu decidir que iria ficar mais um ano, eu desanimei. Talvez foi pq eu fiquei doente semana passada. Nossa, fiquei bem mal. E ainda tenho alguns resquícios aqui comigo. Parece até que juntou tudo de uma só vez.


Todos nós temos problemas...e como se não bastasse os problemas "normais" com a minha vida de au pair, eu tbm tenho uma vida pessoal (Acreditem se quiser, mas au pairs tbm têm vida! E uma vida real!). Eu sinto saudades, sinto frio, sinto medo, sinto tudo o que uma pessoa normal sente, caso alguém não saiba. Eu posso ficar magoada quando alguém me ofende, eu fico bem triste quando alguém que eu gosto me ignora e eu fico mais triste ainda quando perco a confiança em alguém. Mas...sei lá né, quem nunca fez cagada nessa vida, que atire a primeira pedra! Acho que estou pagando todos os meus pecados que já cometi e que talvez eu cometeria...


Então...tentando ser forte, depois de uma puta gripe (sim, puta gripe!! posso falar palavrão aqui no MEU BLOG?? PUTA GRIPE!!!), eu realmente senti uma imensa vontade de voltar. Voltar pro meu Brasil onde as pessoas mesmo com a VIDA FUDIDA conseguem fazer piada (ainda que seja de mal gosto!!!!), pro meu cantinho, pro colinho da minha mãe que tá dodói...colinho do meu pai que tá cuidando da minha mami...Queria super um abraço deles agora...mais do que nunca, eu preciso descrever como foi ficar doente.


Horrível achar que está com gripe e ter de escolher algum remédio que possa ajudar...nenhum nome conhecido e eu fui lá e comprei um laranja, de cápsulas. A pior coisa que eu fiz. Só fui perceber quando estava quase no final do remédio. Fiquei dois dias super sonolenta (quase um zumbi mesmo) durante o dia. Pior. Atacou minha enxaqueca, meu estômago pirou e eu resolvi quase vomitar enquanto estava dirigindo. Na highway. Af. Então lá vou eu "pulled over" the car talvez numa área que não poderia e...procurei alguma coisa. Mas daí resolve me aparecer a polícia...do outro lado, com a sirene ligada. Daí pensei "FUDEU!". Corri pra primeira saída que tinha e fiz o caminho por dentro de Shorewood pra chegar em casa. A vontade de vomitar até passou. Mas cheguei pálida em casa. O meu hosto me deu um remédio e falou pra eu tomar um bath e ir deitar. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois acordei bem melhor no dia seguinte.


Não é só da minha família, dos meus amigos, do meu cantinho que eu senti falta e tenho sentido muuuuita falta. Sinto falta de mim. Parece que eu deixei pra trás aquela que eu era, na verdade, sinto que deixei isso na mala aquela que sempre fui pq simplesmente não consigo ser 100% eu aqui. E isso é um saco pq se policiar o tempo todo durante a semana inteira é bem desgastante. 


Mas parece que está tudo voltando depois de um fds deprimente. Será que foram as decepções? Decepções com pessoas, decepções comigo mesma...muita frustração! Mas...a vida segue!! Eu ainda não estou 100%, mas não vou desistir logo agora né. Só pq estou quase completando 7 meses? Ainda tenho muito o que viver aqui! College só começa em janeiro!


Quero agradecer de coração os meus grandes amigos que deixei no Brasil me esperando, especialmente Luize, Simone e Marcelo, que me aguentam desabafar por horas. Obrigada amigos!!!! A Dine não conta pq está aqui né...


Quero agradecer tbm a Sarah Baksin por tudo que tem feito por mim. Pela amizade, acima de tudo!!!!! Thanks Sarah Baksin for your friendship :)


Contraste do texto cinzento com essa foto colorida
 do outono em Chicago.



Com a Dine no Navy Pier - Chicago.


Um comentário:

  1. Hey Déborah
    Cvc escreveu este post num momento de melancolia, mas tenta ver o quanto vc cresceu com este programa, o quanto, vc conseguiu se virar sozinha e até mesmo perceber um pouco de quem és realmente, sem a presença daqueles que tinha influenciam.
    Todas as vitórias e sonhos conquistados... e com certeza todo o valor da sua família!!
    abrç

    ResponderExcluir