quarta-feira, 8 de julho de 2015

Mais de um ano sem escrever, pois a vida tomou um novo rumo!

Não imaginei que fosse escrever este post tão cedo assim, haha. Mas a vida é realmente uma caixinha de surpresas. Pois bem, sou mãe! Há 5 meses eu tive a maior bênção na minha vida, a de poder segurar nos braços um pedacinho de Deus aqui na terra, minha pequena Madison Grace.
E tudo passou tão rápido!! 
Gostaria de agradecer a todos os que lêem, e aos poucos que comentam, os meus posts. Este, possivelmente será meu último post. Não porque não tenho muito tempo, mas porque cansei de me desculpar para/com vocês (e para mim mesma) de que eu não estava postando com tanta frequência.
Acontece que eu não tinha muita inspiração e motivação para escrever. Agora, com força total, eu tenho :) E me falta tempo.
Se der, eu volto a escrever um dia. Mas aí será no tradicional papel. Se Deus permitir.

2 comentários:

  1. Oi Déborah! Quanto tempo eu não passo por aqui! E quanto tempo eu já não entrava no meu próprio blog, haha! Eu resolvi voltar a postar, modifiquei todo meu blog e to me inspirando novamente :) aí resolvi visitar os blogs que eu sempre acompanhava, e olha a surpresa que tive: você é mamãe!!! Que legal! Parabéns, de verdade! E a outra surpresa é que, agora que voltei, você se vai... :( hehe!
    Desejo tudo de bom pra vc, sempre! E que Madison traga sempre muita alegria a vocês :)) um beijo!

    ResponderExcluir