sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

About me: dummy or neurotic? - and... my video!

Hey people!
Vcs não vão acreditar! Bom, sobre meu post anterior, eu não estava conformada, então resolvi continuar insistindo e adicionando families no GAP e alterei algumas coisas no meu perfil, completei mais e mais...
Gentem, aquela msg que eu recebi - várias vzs - na verdade era uma negação de uma das famílias que eu tinha adicionado. Ou seja, era a negação da família, não do site GreatAupair. Eu comecei a ler direitinho e era de uma família específica...argh! Que mané eu, hein!!
Ai gente, me senti the great dummy ever!!! Sério, até dei risada de mim!
Começaram os king kongs da vida auperiana, é!?
E daí uma das famílias que eu adicionei, já me adicionou como favorita. Vamos ver o que rola...só pra conversar, né!? Não pega nada!!
Bom, passei aqui só pra dividir esse bapho com vcs. hahaha.
Sobre meu profile no Aupairroom, ainda não tive nenhuma notícias. Nem do pessoal da CI. Hunf!
Mas não vou desistir!!
Abaixo, a pedido da Mandy, segue meu vídeo pra vcs opinarem.
Obrigada pelos coments Evelin e Mandy! Beijos!

3 comentários:

  1. Oi...
    Eu não tive como ouvir o som (problemas tecnicos do meu computador), mas a paisagem de Curitiba perfeita, da pra ver você direitinho e o mais importante fotos de kids. Ta vendo, não é culpa sua, essa host family foi muitissimo indelicada, mas tenho certeza que logo surjam families da sua agencia.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. É amiga. Eu também não entendo muito dessas coisas mas eu só achei que você ficou muito séria no vídeo. Eu sei também que minha opinião não vale muito porque eu só vou dizer que eu te amo e amo e bla bla bla, nada que vá agregar muito no que você precisa.
    Mas eu sei que você logo logo vai me ligar explodindo de felicidade com boa notícias.

    Ah, só mais uma vez: eu amo vc!
    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie Deh
    Importante eu hein!? hehehehehe....
    Eu adorei o video, ficou muito bom, q inglês é esse gente!? Uma dica q minha agente me deu é q as familias adoram experiencia em creche!
    Bjão
    Boa sorte

    ResponderExcluir