domingo, 23 de janeiro de 2011

A family quer match comigo!!!!

Hello, guys, how are you doing?
Gente, posso dizer que minha vida praticamente mudou da noite pro dia. Pois a family me ligou na sexta a noite e desde então eu mal durmo! Eu só penso e sonho com a family!! Vou tentar explicar tudo melhor:
Na sexta, depois do trabalho, fui fazer um lanche com uma amiga. Então cheguei em casa por volta das 20h. Daí uma das gurias que mora comigo disse que alguém dos EUA tinha ligado. Eu pensei "Que estranho, falaram que a agencia ia me avisar..." 
Whatever...sai do banho e por volta das 20h30 eu atendi o telefone e era a tal da ligação. Eu comecei a tremer e demorei pra entender no início, mas depois foi fluindo naturalmente. A hosta é um amor. Eles são de Minooka, Ilinois, próximo a Chicago. Ela é extremamente simpática e fala algumas palavras em português pq já tiveram duas aupairs brasileiras. Além dessas, ela teve uma argentina e atualmente tem uma aupair alemã lá, que chegou no final de dezembro, mas que não está dando certo. Ela me disse que a guria não é muito carinhosa (claro, gente, german!) e tem tido homesick o tempo todo por causa do namorado. 
Daí, ok. A gente ficou conversando, daí ela colocou o hosto na linha com nós duas e veio a pergunta que me fez tremer. "Do you have a boyfriend?"And I said: "Sim, eu tenho. Eu não coloquei nada sobre isso no meu app, mas vou ser muito sincera com vcs. Eu tenho namorado e ele está me apoiando, pois ele já fez intercâmbio e sabe o quanto isso é importante pra mim. Daí o hosto perguntou há quanto tempo estamos juntos, como será quando eu começar a sentir falta dele, essas coisas.
Sabe, eu fiquei com medo mas me senti muito bem em ter dito a verdade. E foi ponto pra mim!!!
Depois o hosto desligou e eu e a hosta ficamos praticamente duas horas no telefone conversando sobre as kids, sobre histórias e situações.
Ela me passou o telefone da ex-aupair deles, que mora no Guarujá. Daí eu disse que ligaria no dia seguinte, pois já eram mais de 23h aqui. Quando eu estava indo dormir, a guria me ligou no celular e pediu pra eu ligar na casa dela porque a hosta tinha gostado muito de mim e queria que ela conversasse comigo pra dar opinião sobre mim.
Gente, foi o máximo. A guria ficou dois anos lá e só contou coisas boas. Eles são bem acolhedores (e parecem mesmo) e fizeram muito por ela. Convidaram a família dela pra ir ficar lá e o pai da guria ficou um mês e a mãe dela ficou 6 meses! Este é só um detalhe, pois eles fizeram muita coisa por ela.
Resumindo: eu senti como se já conhecesse a hosta e a family dela. Não sei explicar.
Daí ela disse que me ligaria no dia seguinte. Pensei "Já???Então ela gostou mesmo de mim!!!" E no final da ligação ela disse que gostou muito de mim mesmo.
Daí, ontem ela me ligou novamente e já tinhamos trocado um e-mail. Ela colocou os dois boys pra falar comigo no telefone e a girl estava taking a nap. Eles foram uns fofinhos. Perguntei pro mais novo o que ele estava sentindo sobre mim e ele falou que estava com um pouco de medo. Gente, que queridinho, daí eu falei que ele não precisava se preocupar pq eu era carinhosa e teria paciência com eles...
A hosta falou que a ex-aupair gostou de mim e ela tinha tinha gostado. A hosta disse que ficou pensando o dia todo em mim e que queria ter o match comigo!!!!! Gente, nessa hora eu quase chorei. Vcs não fazem ideia!! Ela disse pra eu pensar e estar certa se eu poderia estar lá no dia 7 de março. Vcs têm noção??? Daí eu quase chorei, falei que eu gostaria muito, mas teria de ver certinho alguns detalhes pq o tempo parecia curto. Daí eu falei pra ela que iria mandar um email com algumas perguntas pq eu quero deixar tudo claro, né, gente.
Bom, desculpem pelo imenso post, mas precisava contar a vcs. 
Estou vendo a situação como um todo, não apenas pq serão 3 kids e eu terei de ficar o dia todo com a menorzinha (4) e ajudar com o jantar. Ela comentou que se eu for em março, já faremos uma little trip com o hosto pq ele viaja bastante. Daí ficaremos num hotel e podemos nadar e passear. Já em setembro, poderemos ir pra Disney. Gente, tem noção do que é ouvir isso e sentir tão próximo da realidade??
Eu estou extasiada! Com medo e feliz!!! Depois posto os pontos positivos e não tão positivos de acordo com a minha visão, ok?
Vou terminar este post aqui e depois que a hosta me responder o email, conto mais pra vcs, pois na verdade eu não disse que tudo bem pra mim. Disse que queria só acertar uns detalhes, mas que por mim eu já dava o match tbem. Ela falou que queria já ir segunda na agência e acertar tudo, tem noção???
Girls, opinem!!!
Beijo grande!
See ya :)

7 comentários:

  1. Olá...
    Eu sou lá do grupo do Facebook..e já estou te seguindo..
    Foi o que eu falei lá...se rolou o feeling fecha...
    Eu fiz o Match com a minha primeira familia...e eu absolutamente estou apaixonada por eles...
    Boa sorte...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi...
    Acredito que essa é uma otima family e você se dará super bem, porque não fechar? Confia em Deus que da tudo certo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maraaaa!
    Fiquei muito feliz por vc, sabia q vc conseguiria, estou aki torcendo muito para q de tudo certinho hehehe...
    Bjão
    Sortee

    ResponderExcluir
  4. Quando já se sente assim com a família, é a melhor coisa!! Qdo decidi ser Au Pair, não fiquei pensando em carro, quarto e essas coisas, mas pensei em escolher uma família que eu sentisse que me acolheria como da família, pois seria mais fácil de tudo acontecer... e assim foi! Tive meu Match em 20 dias depois de estar on line e tudo de bom veio junto, carro, celular, quarto, banheiro e etc!!

    Boa Sorte na escolha e se for pra ser, que seja a melhor!!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Déhhh!!!
    Que legal este seu blog! Super curti ler!!
    Será uma experiência e tanto heim! Já está sendo na real né!
    Legal! Legal! Fico feliz por vc!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Debora ainda nao li seu post. Mas vc disse que participou da promocao e eu nao coloquei seu nome...Mas voce escreveu no post errado flor, me desculpe...Nas regras da promocao eu escrevi que soh estaria valendo se escrevessem naquele post.

    Como participar:
    Escreva NESTE POST qual dos videos/posts que eu postei ate hoje voce gostou mais e porque.

    Se eu colocasse seu nome, nao seria justo com as outras participantes...desculpa, por favor nao fique chateada.

    ResponderExcluir
  7. Agora li seu post e....MENINA DO CEU, essa familia parece um sonho e se vc conversou com a outra au pair e ela soh disse coisas boas, VAI com tudo, pq isso eh uma otima recomendacao....pq as au apirs sempre se ajudam, se ela nao tivesse gostado de algo, ela te diria com certeza, ainda mais que jahe stah no brasil neh? E ainda, ela ficou 2 anos numa mesma familia, isso eh um otimo sinal q a familia eh tudo de bom, nossa que bom pra vc menina.

    Estou muito feliz!
    beijos

    ResponderExcluir