segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu sonho com o Match e a indecisão de me cadastrar no GAP

Hi, there!!!! Happy New Year! :)
Meninas, estou tão ansiosa e no aguardo de alguma família entrar em contato que na noite passada sonhei que tinha rolado meu Match com uma família, acreditam? Nossa, tinha o nome do hosto e tudo. Mas agora não me lembro, sabem como é sonho, né!?
Ahh, mas eu queria tanto que este sonho se realizasse logo, pois na empresa onde eu trabalho as coisas não vão bem e eu me desanimo a cada dia de perder tanto tempo lá. Não tenho muito ânimo de me esforçar muito pra conseguir desempenhar bem meu trabalho, uma vez que ninguém reconhece...#desabafo!
Bom, por causa da minha ansiedade e do sonho, hoje eu entrei no tão comentado greataupair.com e comecei a fazer meu cadastro, mas daí parei no meio pq na verdade eu acho que não é muito certo estar sendo agenciada e fazer o cadastro por um site que pode ser #cilada.com. Então eu nem terminei meu cadastro. Mas a ansiedade mata, vcs sabem, né meninas?
Como a minha intenção é sair daqui no máximo no final de abril, eu preciso ter uma family até o início de março. E já estamos em janeiro...Por isso conto com a colaboração das gurias que estão para voltar. Se alguém estiver fazendo um "processo seletivo" para uma nova aupair na quase ex-family, pleaseeeee, entre em contato comigo!! Dependendo do andamento, posso agilizar ou adiar meu embarque.
Ainda não atualizei  meu app com o vídeo, pois não estou inspirada hoje. Mas até o final desta semana pretendo dar um upgrade there!
Meninas, que em 2011 Deus possa nos abençoar com uma família justa e humana.
Beijos a vocês. E deixa eu ir lá pintar o olhinho do meu Daruma que eu ganhei de presente.
See ya!

3 comentários:

  1. Oi Debora
    Imagino com vc deve estar,
    em relação ao emprego, nossa o meu eu não aguentei e sair muito stress mas ja estou aranjando outro por causa do VISA!
    Mas boa sorte com as familias...
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oieeee...
    Eh complicado isso de emprego viu... Te entendo.. rs

    Com relação ao GAP eu acho que nao faz mal nenhum se cadastrar, tudo bem que você receberá muitos emails fake, mas também as famílias verdadeiras que entrarem em contato, por mais que nao entrem em agência e tudo mais, é uma experiência de contato para os próximos que virão, principalmente pela agência... xD


    Bjoooo


    e Boa Sorte em tudo...

    ResponderExcluir
  3. Minha filha nao... Eu vou ser Au pair! shuauhsa
    Nao tenho filhos... hehe

    Tah difícil pq nao postei o video, quando eu postar sei que vai melhorar... xD

    Quando voce menos esperar vai aparecer... =)


    Boa sorte... Bjuu

    ResponderExcluir