segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Yeahhhhhhhhh, I have a match!!!!!!!! Uhulll!!!

Gente, super demorei pra postar, mas simmm, I have a match!! Fechei já no domingo passado, 3.º dia que conversei com eles pelo telefone e ...OMG! Meu coração vai explodir!!! Aconteceu tudo tão rápido!!!!
Mas foi maravilhoso. Posso dizer que quando a gente acertou tudo e o hosto falou que então meu desembarque em New Jersey será dia 21 de março (ou dia 20??), nossa, desliguei o telefone e comecei a chorar!!!!
De felicidade, de medo, de ansiedade, curiosidade...sabem, né!? Quem passa por isso sabe o que eu digo!! É única a sensação, inexplicável!
Desde então, durante essa semana, tenho conversado muuuito com a hosta. Ela é um amor!! Me mandou diversas fotos das kids e tudo mais. Eu estou super feliz!! Ontem fui à Feira do Largo da Ordem pra comprar alguns gifts pra eles já. Peguei número de calçado, tamanho de camiseta, tudo!!!! Já vou começar a saga por coisas baratinhas e diferentes. Preciso pesquisar!! Pra girl de 4, presente que não falta! Mas pra dois boys (8 e 9) estou com muitas dúvidas. Alguém pode dar um help?
Fora isso...comecei a cumprir aviso no trabalho já na segunda-feira, dia 24 , então estou na segunda semana de aviso. Sucks!! Daí tbm vou cancelar minha aula de inglês e vou fazer até dia 3 de março, pois já está pago e até lá, o que vier de inglês será lucro, né!?
Comecei a fazer por conta própria o Pre-Departure Project, pois até agora ninguém da agência me contou que tenho de fazer, mas eu sei que tenho. E gente, fala sério. Dá uma preguiiiiiça....rs. Mas o blog da Joseane tem um post bem legal que eu super recomendo!! Valeu Josy!!! Vou fazer baseado nas suas dicas, que foram maravilhosas!!!
Bom, gente... estou agendada para tirar meu visto no consulado, em São Paulo, dia 25 de fevereiro. Quem for nesta data, manda um recado e vamos combinar de nos conhecer?? Ainda não recebi oficialmente minha data de embarque, mas no meu AupairRoom a data para começar o treinamento é dia 21 de março e chego na family dia 24 de março, em Minooka, Iliinois. Então eu imagino que sairei daqui dia 20 de março, né!? Quem vai pra lá tbm???
É isso!!! Estou super feliz :) e correndo atrás de mil coisas. Agora é pagar a taxa citibank, responder o formulário para o visto, aguardar meu DS chegar e comprar a mala!!!
Obrigada às meninas que comentam aqui: Thaís, Mandy, Megui, Evelin, Sheila, Jose. Obrigada meninas!!! Vou tentar ser mais presente aqui no blog e no grupo do Facebook, ok!?


Beijos! See Ya :)

11 comentários:

  1. Parabéns pela Match!!! Again né?!heheheh
    Fica tranquila com o visto!! Vai dar tudo certo!!
    bjoooos

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns!

    uhuuuu!


    E vai dar tudo certoo no vistoo! Eu sei!


    xD


    Beijoo... ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Parabéns! Boa sorte no visto, vai dar tudo certo.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Hurumm \o/\o/\o/
    Fico mega feliz por vc!
    Sabia q iria dar tudo certo...
    Bjão
    Sorte

    ResponderExcluir
  5. Oi flor.
    eu sou au pair em glencoe - il sim..
    vi aqui no maps..e nao fica muiiito perto da minha cidade.. mas chicago eh no meio do caminho..podemos marcar de vez em qnd de ir para la..
    vc tem skype/msn?!!
    meu msn eh gre_pecorari@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O contato q vc me enviou foi o da Pauline? Uma q vc viu no orkut? Pq varias meninas me enviaram e-mails e TODAS q enviei e-mail nao deu certo, por varios motivos...(jah tinham outra familia, a familia nao queria mais au apir etc etc).
    Mas essa Pauline que me indicaram e q nao tenho certeza c foi vc, foi a unica pessoa que me respondeu, mas ela nao me disse nada ainda, disse que iria me ligar e nao ligou e eu tentei ligar pra ela e nao consegui tbm.

    Sobre ficar mais tempo tem como sim. Mas no caso dessa au pair da Alemanha ela ainda estah na casa dos hosts e eu to de favor neh? Entao eh chato eu ficar infinito na casa de uma pessoa que mau conheco de favor...E ela nao eh rica sabe...mas enfim. To soh nas oracoes aqui, mas ainda nao apareceu nenhuma familia no meu app...
    =(

    Beijos valeu o help!

    ResponderExcluir
  7. Eh minha rotina eh boa mesmo! Xd
    3 kids? rs Vc vai se adaptar rapidinho a rotina! =D
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ennntão Debsss, mas vc saiu do trabalhoo?
    To tentando aguentar, pensei bem, e vou ver se consigo mais 6 meses, seja o que Deus quiser, liguei o Fodas, qualquer louca que dê em Mim, eu xispo foraaaaaa! kkk

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuu Deh!!! Parabens pelo Match :)
    Vai vir em marco, esta ai ja!

    Vamos marcar uma viajem sim! quando o tempo melhorar estou querendo ir para Chicago..ai eu te aviso e vc vai tbm! :)

    Bjos e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    PARABÉNS PELO MATCH!!!
    Vc comentou no meu blog, a passagem vc pega pelo site do aupair room e tb sua agencia manda, mas é tudo online mesmo

    QUanto ao projeto, vc tb pega as instruções no site mesmo, a minha agencia ateh passou um em port, mas é a mesma coisa...

    bj

    ResponderExcluir
  11. Entao flor.. eu moro em glencoe - illinois..e aqui tem o lago tb.. o lado michigan eh enoooooorme.. a casa pode ser em michigan.. ou alguma cidade ao norte de chicago sabe.. cheeeega logo aqui..ai podemos marcar algo em chicago!!!!

    ResponderExcluir