segunda-feira, 14 de março de 2011

Fazendo as malas...e countdown!!!

Hey girls!! :) 
Como é difícil arrumar a mala!!!
Desculpe a ausência. Mas faltam menos de seis dias para meu embarque \o/
Imaginem como está a minha cabeça, meu coração e minhas atividades durante o dia!!!! Conseguem imaginar?
Além de ficar louca com os preparativos da viagem...tem o lance da mala!!
Está muuuuuuuito difícil de fazer a mala. Já fiz diversas vezes, pois sei o quanto é importante fazer uma boa triagem!!! Vejam só como ainda está a situação. Pois é...vou ter de dar um jeito!

Bom, meninas, passei aqui só para dizer que não me esqueci do blog, muito menos das minhas queridas amigas aupairs que tbm têm blogs e sempre postam informações preciosas para nós. Mas como é a minha última semana no Brasil, estou aproveitando muito minha família e meu namorado que veio comigo para Andradina. Acabei não conseguindo me despedir da melhor maneira da minha irmã, pois iríamos nos encontrar no Pantanal -mas em virtude das catástrofes ocasionadas pela chuva, não rolou :( Bá, fica tranquila que está tudo certo. Levarei vc em meu coração. Beijo!

Estou fazendo tudo o que preciso nestes últimos dias e...seja o que Deus quiser :)
Sábado à noite pegaremos o ônibus para SP e no domingo à noite será o grande D Day :)

*Audrey, gastei em média R$ 150 com os presentes. Vai ficar um pouquinho mais pq eu comprei doces e outras coisinhas que não contabilizei ainda. Mas é a média. :P

*Licka, Evelin, Sabrina e Evelin, obrigada pelo coments. Meninas, é muita adrenalina na última semana ;)

Beijos a todos que comentam aqui.  Obrigada :)

7 comentários:

  1. Boa sorteeee.........
    Tudo de bom na nova fase da sua vida..
    =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa 6 dias só eim ??? vc ta quase lá já...
    perdoamos seu sumiço viu ? ;)
    quando vc chegar lá conte nos tudo eiim ?
    beijinhus e boa sorte com a mala

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã linda, como vc bem falou, não nos despedimos pq não achamos que seria nosso último encontro antes de vc embarcar. Enfim, as coisas acontecem sempre por algum motivo. De qualquer forma, estou muito feliz por vc! Sei que é uma oportunidade única, na qual vc amadurecerá, poderá dar um upgrade no seu inglês, além de conhecer outra cultura, aprender a amar outras pessoas, conquistar o amor dessas pessoas e em troca, ser retribuida pelo amor de outra família que resolveu te adotar. Enfim, desejo do fundo do coração que o PAPAI lá do Cèu possa derramar muitas bençãos em sua vida e proporcionar que vc faça não só uma boa viagem, mas que lhe dêem uma boa acolhida, que vc não se sinta só nem por um minuto, pois seu anjinho de guarda estará com vc o tempo todo, não se esqueça disso.
    E quando a saudade bater (q isso é inevitável) olhe para o CÈU e veja todos nossos entes queridos emanando uma boa vibração a vc e pense em nossa família unida, rezando pra que de tudo certo pra vc. Te amo...=) boa sorte em tudo..vai na fé...nca perca a FÈ!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!!! Esse seu blog está suuuupeeeer legal!!! Bombando de emoção! Quando leio vejo vc daquele seu jeito suuuuuuper empolgada! Agora falta pouquinho heim!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. Dehhhh!!! Boa sorte fiaaaa!!! Boa viagem, vou acompanhar você por aqui tbem! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Deborah, adorei seu blog! Já estou sentindo toda a ansiedade que você sente agora! Ainda mais por ver que você vai embarcar neste final de semana. Estou em processo de preenchimento de application e devo ficar online até abril! Sei que você já esteve no meu lugar e sabe como é esta ansiedade. rs
    Tenho um blog onde eu comecei a falar sobre o meu processo! Se quiser, siga: http://nath-aupair.blogspot.com/

    Já estou te seguindo :)
    BOA SORTEEEEE !

    ResponderExcluir