sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cirque du Soleil and Wisconsin Dells!

Hello everybody!
Gente, tive a super oportunidade de ir ao Cirque du Soleil na semana passada! E foi muito bacana! O espetáculo OVO foi bastante comentado no Brasil. Aliás, pra quem não sabe, tem muito brasileiro fazendo parte da equipe do Cirque du Soleil. Uma das diretoras de dança é a Debora Cocker, que é de Curitiba. Ela é super conhecida no mundo do ballet. Além dela, tem produtor musical e uma cantora brasileira nessa temporada. A propósito, todo o espetáculo tem som ao vivo, com ritmos de músicas brasileiras. Muitas delas me lembrou Festa Junina! Foi tão mágico!

Eu e Susy. A gente não pode tirar foto dentro, então vai fora mesmo!

E eu quero fazer uma comparação do Cirque du Soleil com o Cirque Eloize, o qual tive a oportunidade de assistir há uns dois meses, também em Chicago.
O Cirque Eloize é de um dos donos do Cirque du Soleil, por isso é bastante parecido. Não é tão famoso, mas o preço é praticamente a mesma coisa. Cirque du Soleil já tem sua marca solidificada em todo mundo, no próprio circo eles têm um mini shopping onde vc pode comprar camisetas, bolsas, chapéus, DVDs...tudo com a marca deles.

Não compramos nada, só fizemos pose mesmo!!!

Apesar de todo marketing, na minha opinião, o Cirque du Soleil tem a magia de circo, é mais trabalhado nas fantasias e tem toda uma história pra contar pras crianças - apesar de não ser um espetáculo apenas pras kids. O Cirque Eloize é surpreendente, pois é tão moderno quanto o du Soleil, pois conta com uma trilha sonora jovial e mexe com todos os estilos - do ballet ao hip hop. Resumindo: o grand finale do Cirque du Soleil não foi surpreendente pra mim, pois foi exatamente o mesmo número apresentado pelo Cirque Eloize, que aliás, conta com os mesmos bailarinos. Mas apesar disso, não deixou de ser um grande espetáculo e mais um sonho realizado. O OVO foi mais uma oportunidade de mostrar aos Estados Unidos que no Brasil não há apenas o futebol, mas profissionais da dança tão especializados quanto os da China e da Rússia, que podem levar ao mundo todo um pouco de sua cultura através da arte.

Susy and I: animação total pra assistir ao Cirque du Soleil - OVO!

Mudando de assunto, só pra atualizar, preciso comentar que passei três dias em Wisconsin Dells, no Chula Vista Resort. Gente, coisa maravilhosa!!! Infelizmente eu não tirei mil fotos como sempre pq tinha entrado água na minha câmera digital humilde e a lente ficou completamente perdida. Mas depois, com muito secador de cabelo e reza braba, voltou a pegar, mas daí a gente já tava indo embora.

Fachada do resort. Awesome.


Com Alec and L.J. depois do yellow slide :)



Resumindo, fui em todos os toboáguas do parque!!! Mas nem todos são para crianças, pois o waterpark que eles têm outdoor é bem radical! Esse é o bacana daqui. Todo lugar tem muito waterpark. Quando a gente cruzou o estado, deu pra perceber a diferença. Passamos por Madison (onde a Mari Pansera está morando) e por Rochelle (não teve como não lembrar da minha amiga de Curitiba!!) - mas não consegui tirar foto da placa! E mais. Wisconsin Dells parecia mais uma cidade super turística, com muitos parques e lojas temáticas.  Foi awesome!! Awesome por ter sido terça, quarta e quinta! Cansativo, mas inesquecível!!!!

Quando cruzamos o estado de Illinois para Wisconsin, esta é a "placa" diferente. Foto tirada de dentro do carro.


*Assistimos aos filmes Cyrus (drama - deprimente!), Duo Date, 127 hours (again) and Love and Other Drugs (again). Só queria comentar sobre o Duo Date, que tem o Hangover Zach Galifianakis. Ele e o Robert Downey Jr estão o máximo nesse filme. Downey continua com um pouco da pompa de Iron Man, mas Zach sempre será o Hangover, com seu estilo problemático e despreocupado, ingênuo e sínico. Simplesmente demais! Pra quem precisa e adora dar boas risadas. Awesome!

Semana que vem tem mais!!!! Beijos! :)

Um comentário:

  1. Que lindo meu também é assistie um espetácilo do cirque du soleil fico encanta só em me imaginar lá!
    té quando fica aí? estou indo pra chicago em setembro!
    bjos

    ResponderExcluir