terça-feira, 9 de agosto de 2011

Uma semana (de cão) em St. Louis - MI e comemoração do meu niver!!!

Hello people! E daí, como estão todos?
Passei uma semana em St. Louis - Missouri com a hosta e as kids+ Dine, a ex-aupair, que foi um anjo que Deus me enviou aqui. Se não fosse ela, com certeza eu teria enlouquecido, pirado o cabeção geral, pois foi punk!!!! Durante 4 dias eu me senti a Super Nanny da TV, pois as kids estavam terríveis!!!!


Mas apesar disso, conseguimos nos divertir nas horas vagas. E como! Andamos pra caramba pelas redondezas de downtown St. Louis. Seguem algumas fotos pra vcs :)


Eu e as kids enquanto ainda estavam afim de andar no calor de 100F.

Depois de tanto stress, nada melhor do que meditar e relaxar no City Garden :)

Jah que as kids não aguentaram, a gente teve de voltar na night pra conhecer tudo...
até o City Garden iluminado! Créditos do guardinha Tom, que tirou a foto para as brazilian girls ;)

Eu dando pulinhos de alegria no Arco de St. Louis!!! Time off dá nisso neh :)

Em frente ao estádio do Cardinals :) 
Essas fotos são um pouquinho da city, que é super bacana. Já tinham dito que no verão lá é super ridículo de quente, mas não pensei que fosse tanto!!!! Até a meia noite, quando estávamos caminhando na rua, ainda estava suuuuper quente, de transpirar!!!!
Mas se vc for até St. Louis e passar uma semaninha, além dos pontos turísticos, tenho algumas sugestões para fazer:


Se vc cuida de crianças ou tem crianças, um passeio bacana é até the Grant's Farm.

Dá pra escovar os pelos dos goats...cabritinhos famintos, coitadinhos!!!

E até elefante! Um show super bacana :)
Além disso, lá vc pode ver vários animais que a gente não encontra no Brasil, como o American Eagle:

Ave símbolo da Anheuser - Busch, Inc. fabricante da Buweiser, Bud light...uma das cervejas mais vendidas do mundo.

Além disso, St. Louis tem ainda o Science Center, a Magic House e...o Six Flags! Fora isso, tem muito mais. Nós fomos em tudo isso e pra fechar com chave de "ouro", fomos no Wax Museum. 


Na Magic House eu bem que tentei fazer alguma magia pras crianças serem boazinhas comigo...


Mas não adiantou de nada! Eu fiquei completamente descabelada com essas kids...

E no Six Flags de St. Louis...depois da montanha-russa Pandorum, que infelizmente não tenho nenhuma foto, senti que um tubarão ia me devorar "acho que era a solitária dentro do meu estômago!"

Tirei foto até com ele. Como é o nome dele mesmo? Pernalonga?

Um passeio de trem pelo Six Flags! Antes de ir para o Waterpark!

Acho que o nome dessa ponte é Martin Luther King. Em frente ao Wax "podre" Museum.

Foto boba-alegre de aniversariante que não pagou pra entrar! Ainda bem, pq foi muito frustrante!! 

Foto "paia"com a estátua do moço. Fala sério, eta museu podre! Prefiro os do Brasil!
E resumindo...minha semana, de segunda a sexta, foi essa!!!! Daí, inclusive, na sexta foi meu niver!! Agradeço a todos os amigos que mandaram email de "Parabéns!". Queria muito agradecer a minha família e pedir desculpas por não ter ligado ou entrado em contato, mas é que na sexta foi realmente super corrido e o tempo off que eu tive, queria muito aproveitar pra conhecer outros lugares pq a minha sexta foi de cão. 

Agradeço muitíssimo a Aldine, minha querida nova amiga, que está aqui comigo e creio que foi enviada por Deus - um anjo na minha vida! Obrigada, muito obrigada pela força, Dine :)

Obrigada pela ajuda, pela força, pelas rizadas, pelos desabafos e tudo mais :)
Além de todos que me mandaram mensagem de Feliz Aniversário, queria compartilhar com vc o vídeo super especial que recebi do meu hostdaddy. Ele não foi viajar com a gente, então ficou a semana toda longe de nós. Daí ele fez um vídeo pelo iphone e mandou pelo iphone da minha hosta me mostrar. Sentem só como foi lindo. Eu simplesmente amei e quase chorei quando recebi:




Achei o máximo ele tentar falar em português. Victor, I've already told you how special you guys are for me, but I keep saying that you are the most perfect hostfamily that I could find. Thanks for the special words in the card, the video and the best strawberry cake ever! Love you :)

Bolo que meu querido hostdaddy fez especialmente pra mim. Thanks, Vic :)
Depois da semana, ele ainda fez o maravilhoso e melhor bolo de morangos frescos que já comi na vida!!! E fizeram uma festinha especial na casa da vó Jackie com direito a homemade pizza da vó e presentinhos dos parentes!!! Daí...só fui dormir no domingo, né! Afinal, eu mereço descanso!!!!


Bom, gente, resumindo... particularmente curti super a viagem pra St. Louis, mesmo pq, não paguei nadinha!!! Mas nem tudo são flores! Eu tive uma semana de Super Nanny, aquela do programa que passa (ou passava) no SBT. Sabe? Pois é, quando eu assistia aquilo, eu imaginava "Dá uma surra nessas crianças pra vê o que é bom". Mas quando o filho não é seu, o que vc faz? Não faz, né! Enfim...quem é aupair e cuida de duas ou três kids, sabe do que eu estou falando. Nem sempre eles vão te obedecer, te ouvir ou até mesmo perceber sua existência. É aí que a fé fala mais alto. Ou não. Então, pede ajuda pro santo mais forte. O negócio é punk!!!!


Apesar de tudo! É isso aí! Sobrevivi mais uma semana e estou feliz por estar aqui :)
Beijos a todos, desculpem pelo gigantesco post!!!
Vou demorar um pouquinho pra escrever pois estou indo para Las Vegas. Daí posto mais aqui!
Obrigada pelos coments :)
Fui!!!  

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo do host! Mto legal da parte dele!!! E ainda falou q era aquele bolinho q ele fez pra vc e teve a surpresa do bolo de morangos depois! UAL !!! hehehhe
    Bom nunca escrevi aqui, mas sou uma das leitoras do seu blog... sou ex au-pair!
    Bjos e não deixe de escrever ;-)

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Parabéns!!! Realmente muito gentil da parte do seu host dad fazer um video... Lindo demais!
    Aproveite bastanteeeeeeeeeee!

    ResponderExcluir