segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fim de semana agitado :)

Oi minha gente! Agora vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, ok?
Na última sexta, meus hosts completaram 11 anos de casamento. Quando a gente acordou, minha hosta tinha recebido um buquê de rosas cor de rosa (lindas!) e eles estouraram champagne (ai, coisa fina!) e foi um negócio super romântico! Eu dei um cartão bem bacaninha e escrevi algo bem sincero que tem a ver com o nosso dia-a-dia e que a minha hosta encheu os olhos de lágrimas. Ai gente, foi bem emocionante! Aqui, cartão tem valor de presente mesmo. 


Parabéns, Vic and Chela! Vcs merecem muitos anos de felicidade :)


Daí, eles tiraram o dia de folga e foram levar a criançada pra passar um dia em um parque um pouquinho afastado daqui. Adorei né, aproveitei pra passear e fazer umas comprinhas simples pq ainda estou meio mão-de-vaca...quero gastar com viagens e passeios. (OBS: Estou indo para Las Vegas, finalmente! Resolvi me dar de presente de aniversário essa viagem!!!)
O jantar foi especial. Quando soube que teria lagosta, pensei "Ok, agora é a hora de provar". Quando vi aquele bichinho ainda vivo, com todas as patinhas e tudo mais, fiquei meio pensativa...mas não poderia hesitar. Meus hosts estavam tão animados com toda aquela coisa... e ainda tinham as ostras!!! Quanta ostra! Acho que nunca vi tanta ostra junto!!! Daí blz...começaram a preparar, a gente ficou tirando umas fotos, e finalmente ficou pronto. Aii, ainda bem que eu tinha comido um corn dog antes pq ia ser difícil. Como pobre é difícil de mudar a mentalidade, né? Experimentei e não morri. Gosto de borracha com o molho de manteira e alho. Sem graça! Nem gosto de peixe tem... Daí o Alec pede pra eu abrir a boca pra ele me dar uma ostra. Ok, né. Vou fazer o quê nessa hora?? Dei uma mastigadinha, mas tinha gosto de borracha esquisita. Só engoli e tomei um vinho branco por cima pra rebater. Ainda bem que tinha bolinho de caranguejo, que salvou minha noite de pobre no castelo. Hahahaha. Fiquei feliz! :)


Foto horrível pq eu tinha sido lavada por vinho branco. Cuidar de criança dá nisso. hahaha.


Depois de um excelente jantar...no sábado fomos provar vinho! Nossa, foi muito bacana. Todo mundo provando vinho, prestando atenção na tia explicando que a maior parte dos vinhos vem da Califórnia, coisa e tal...e só degustando queijinho. Começamos com o vinho branco...seco...suave...tinto...seco...suave...
Foi muito legal!!! Adorei!


A gente querendo beber na pequena garrafinha. Haha. Brincadeira. Aí a gente já tava mais pra lá do que pra cá.
Daí, pra finalizar, domingo fomos no Six Flags Great America. Aii gente, que parque bacana!! Mas estava tão calor, acho que tava mais calor do que sempre fez em Andradina e Curitiba junto. Tipo, tava uns 47ºC.  E apesar disso, me diverti muito! Não consegui andar em todos os brinquedos que eu queria, pois ontem, a criança não era eu, eram as kids né. Hahahaha. Mas como tenho passe para toda a temporada, dá pra voltar quando quiser!


Eu e Quinn, fazendo palhaçada.


Eu e Alec derretendo! 


Eu, tentando me proteger do calor com o Superman (deu pra perceber que dei uma engordadinha?rs)
Não tenho fotos super legais, pois eu estava descabelada e derretendo, com a roupa toda suada e com biquini por baixo, pois só queria ir para o water park, que fomos no final do passeio.


Só pra constar...queria comentar que hoje, eu estava com uma dor na lombar...daí minha hosta veio fazer uma massagem super profissional. Fiquei impressionada. Daí ela me deu um remédio pra tomar, tipo relaxante muscular, e ainda passou um motorzinho pra massagem localizada. Ela fez isso durante meia hora mais ou menos. Tá, mas o que eu quero dizer com isso? Estou compartilhando com vcs o quanto é importante ter uma verdadeira família, que cuide de você tbm. Afinal, não é só pq vc está na casa deles, sendo paga pra cuidar dos filhos, que eles não podem cuidar de vc, né? Bom, isso pra mim é uma família de verdade. Pois não considero eles meus chefes (apenas). É muito mais do que isso. E é difícil a gente ver nos blogs por aí esse tipo de comentário, né? Então, pra quem está pensando em vir, pense em qual tipo de aupair vc quer ser e qual tipo de família vc acha que é melhor pra sua vida. 


Chela, thanks to take care of me ;)


Bom, por essa semana é só. Quero agradecer aos que têm comentado aqui, futuras aupairs que estão a caminho...enfim, a todos! Muito obrigada pelo carinho! Semana que vem tem mais posts :)

6 comentários:

  1. Déboraaa amei o post! Super importante enfatizar que existem famílias assim e que o relacionamento pode dar certo. =D
    Viva...

    E qd vai para Vegas baby?

    ResponderExcluir
  2. Oie Déh
    Nossa comer essa tanto de coisa diferente, deve ate dar medo hehehehe....
    Adorei as fotos, seus host parece ser otimos mesmo =]
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Achei teu blog no google e adorei! Tô pensando em ser au pair e fui na agência sexta. Por qual agência você foi? Já tinha experiência com criança antes? Que hostfamily linda! Fiquei com mais vontade de ir. A maioria dos blogs que a gente vê é só as meninas contando os problemas com as famílias, e isso dá uma desanimada. Mas adorei o teu blog! Esperando tuas respostas! :*** [ps: meu email é thaisxmelo@gmail.com]

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Parabéns pelo blog, fico muitíssimo feliz em saber que está super bem e que em breve irá para Las Vegas!!! uhuuuu \o/
    Parabéns pela energia em blogar, é uma mega ajuda em quem está pensando em ser au pair, muito bacana! ;-)
    Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Déh!!!
    Fazia dias que não tinha tempo para ler seus posts! Mas hoje finalmente me atualizei!
    Nossa!!! Que experiência bacana vc está tendo! Fico muito feliz em ver em que família legal vc "caiu"!
    Abração!

    ResponderExcluir