terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trick or treat, no clássico American Halloween!

Gente, passando por aqui um pouco atrasada só pra postar fotos do Halloween. Não fui em nenhuma festa, em nenhum lugar, como a maioria das pessoas fizeram, pois eu fui para o Tennessee (veja o post anterior). Daí eu fiquei em casa com as kids pra receber a garotada no Trick or Treat. Depois eu tive aula, então, não foi tão emocionante.
Eu sou bem jacu, daí não curto muito haunted houses ou coisas do tipo, por isso nem fui...
Seguem fotos!

A bruxa louca com as kids :)

Recebendo a garotada no Trick or Treat.

Mais criançada pra pegar candies.

Fazendo carão com a vampira Dine e princesa Evie.
Queria dividir uma informação bem bacana com vcs, sobre o Halloween. O Michael Jackson, nos anos 80, trouxe de volta o conceito de monstros, morto-vivo, máscaras assustadoras no Halloween. Já estava bem fraquinha essa ideia antiga. A Irlanda é considerada o “berço” da tradição do Halloween, onde as pessoas comemoram construindo fogueiras e as crianças andam nas ruas exclamando o famoso “tricks or treats”. 


Então, pra quem ainda não viu a produção inteira do filme Thriller, de Michael Jackson, segue abaixo. Uma grande contribuição para o que hoje conhecemos como Halloween. Tudo isso, graças ao Eterno Rei do Pop.




Beijos a todos! Espero voltar com mais novidades sobre os estudos!!!!!

Um comentário:

  1. Aiii q lindaa essa pequena... nao sabia que o michael que trouxe isso de volta, legal , sempre bom descobrir coisas novas....bjs

    ResponderExcluir