terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Flashback: Mom and sis in the US and Portillo's Hot Dogs!

Oi gente!!! :)

Depois que a minha linda amiga Quedma comentou do quanto gostava de assistir aos meus vídeos da época em que eu postava no blog de aupair, eu pensei sobre o assunto e achei que ela está certa!! Por um tempo eu me reservei, pois sempre faço vídeos, mas às vezes parece que mostrar para o mundo o quanto a gente está feliz, só atrai inveja alheia!!! Mas como eu amo muito meus amigos e amigas, vou compartilhar vários vídeos que tenho feito. Tenho demorado muito pra editar, mas prometo que vou fazer com mais frequência ;)

Assim que a minha mãe e irmã vieram pra cá, a minha irmã filmou vários videos e eu editei um deles. Este foi o primeiro dia, logo depois que elas chegaram, aqui nos Estados Unidos. Eu e o meu marido (na época, ainda namorado) levamos as duas para conhecer um pouco a região, pois em Minooka não havia nada além de corn fields (campo de milhos) - Reparem que a minha mãe acha até o milharal bonito! Haha



O Portillo's Hot Dogs tem o meu cachorro favorito - Chicago style - e também o melhor Italian beef sandwich de todo o mundo, na minha humilde opinião! :)

Tem uma foto que minha irmã tirou do menu, bem rapidinho, que tem uma foto de uma casinha, que foi como o dono começou. É super bacana ver como a rede cresceu e se tornou uma das mais famosas redes de cachorro quente de Illinois.

Pra quem não entendeu o inglês da minha irmã e do meu marido, no início ele estava falando que o meu pai deveria estar aqui com a gente. Daí a minha irmã pele pra ele falar em Português, pra ele entender - difícil!!! Daí ele fala... hahaha... 

Tem o recadinho da minha mãe pro meu pai, super empolgada por estar aqui :)
E daí tem a minha irmã conversando com meu marido, no qual ele explica pra ela os ingredientes do cachorro-quente e ela diz que não gosta de pickles e relish hahahah daí ele fala que dá pra tirar (mas vai sobrar o que, né??)

A foto que ela tirou do cachorro-quente está bem feia, mas prometo que o cachorro-quente é maravilhoso! A sports pepper faz toda diferença - aquela pimentinha verde. Delícia!!!!

A batata frita deles é uma das minhas favoritas (acho que só perde para a waffle fries do Chick-fil-A, um dia postarei aqui pra vocês!)

Comparando com o 'famoso' cachorro quente de New York, esse dá de mil a zero, pois o de NY só tem salsicha, pão, mustard and ketchup....

*E vocês, gostam de cachorro-quente? Já provaram o do Portillo's?
O meu sandwich favorito do Portillo's, além do hot dog, é o Italian beef. Qual é o sandwich favorito de vocês?

Até o próximo post! See ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário