terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Tudo o que eu quero para 2013

Hoje é o primeiro dia do ano, mas eu gostaria de falar sobre o ano que acaba de chegar ao fim, 2012, um ano em que tantas coisas aconteceram em minha vida.

Fui aupair, brinquei na neve pela primeira vez, sorri, chorei. Conheci minha sogra, Washington-DC, New York City. Me diverti, me entediei. Peguei a gripe do frango, percebi quem realmente me amava e parei de dar valor a quem nunca mereceu. Casei, mudei de endereço, fiquei mais bonita - porque a felicidade é a maior das belezas. Estive muito bem acompanhada pelo meu marido em todos os meus melhores momentos de 2012. Fiquei doente, ele cuidou de mim. Descobri que tenho bronquite e ele estava lá pra me levar para o hospital. Conheci pessoas maravilhosas que me mostraram que nunca é tarde pra valorizar alguém. Aperfeiçoei meu inglês estudando, conversando, vivenciando. Li ótimos livros, assisti a filmes divertidíssimos. Conheci de perto os anjos que Deus colocam em nossa vida. Deletei do meu facebook pessoas que não me trariam nada de bom. Me fortaleci com as batalhas vencidas e mesmo com a distância em permiti estar mais próxima de minha família. Conversei mais vezes com Deus e me deixei ser guiada, mesmo quando não entendia o porquê.

Natal com a família Atwell.


Meus desejos para 2013? Saúde, trabalho e amor.
Quero mais saúde para conseguir trabalhar e propagar o amor de Deus entre meus queridos amigos, familiares e a todos que fazem e farão parte de nossas vidas neste ano que estará por vir. Quero trabalhar bastante para poder colher os frutos ao lado das pessoas que são importantes em nossa vida. Quero voltar para o Brasil, rever meus verdadeiros amigos e apresentar uma cultura completamente diferente ao meu marido. Quero que ele viva a experiência que irá fazê-lo entender melhor porque eu sou quem eu sou e como me tornei a mulher que ele tanto ama. Quero apenas ser feliz e superar os novos desafios que estarão por vir. E continuar a obra que Deus tem feito em nossas vidas. Com muita honestidade, caráter e paz.

Feliz Ano Novo!

Ano Novo mais que feliz :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário