segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Depois de quase nove meses...os melhores momentos ao final de 2013!

Oiii gentemm!!!
Quantas coisas podem acontecer depois de nove meses, não é mesmo?
Eu fiquei todo este tempo sem escrever, mas voltei!!
No meu caso, no dia 24 de Janeiro de 2014, completei 9 meses trabalhando na Axa Assistance USA.
E claro que vou usar estes nove meses como a desculpa pela qual eu  não consegui postar mais nada!
Além de muito, mas muito trabalho, eu tive que mudar muito meu estilo de vida. 

Mas tudo mudou para melhor! E agora, mais ainda. Depois de nove meses, posso dizer que as possibilidades são inúmeras. Mas não quero falar apenas sobre trabalho. Quero falar um pouquinho sobre tudo o que aconteceu nestes nove meses.

Eu e meu marido completamos o nosso First Anniversary, nosso primeiro aniversário de casamento, dia 25 de Agosto de 2013. Não fizemos nada muito caro, pois como os planos eram ir para o Brasil, fomos almoçar na famosa churrascaria Fogo de Chão, em Chicago. 

Claro que o que mais marcou para nós em 2013 foi a nossa viagem maravilhosa e inesquecível ao Brasil! Foi simplesmente indescritível voltar ao Brasil depois de 2 anos e 7 meses. Foi uma bênção poder estar com o meu marido e, pela primeira vez, ele conhecer o meu pai e o restante da minha família e amigos. AMAZING!! As fotos falam por si só.
Acho que não teve um momento mais maravilhoso do que este, que foi o reencontro. Foi bom demais rever o mais depois de quase 3 anos. Pra quem me conhece e é próximo a mim, sabe o quão difícil foi ficar longe do meu pai depois que ele foi diagnosticado com hepatite B. Foi muito difícil ficar longe, mas ao mesmo tempo nos reaproximamos ainda mais, pois eu favia de tudo pra que pudéssemos nos falar quase todos os dias, perguntar como estava indo o tratamento, e tudo mais. Hoje, graças a Deus, o vírus está negativado (expressão médica) e ele já não precisa mais de medicamentos.

Pra quem sabe também, esta viagem foi tão especial, pois foi quando o meu marido conheceu o meu pai pessoalmente pela primeira vez. Foi muito emocionante, como vcs podem ver pelas fotos!!



Vou postar algumas, pois devem imaginar quantas fotos tiramos, né?

Visitamos diversos lugares! Fomos a Campo Grande - MS, Bonito - MS (que é lindo!!), depois para a minha cidade natal Andradina - SP(onde meus pais moram e minha avó e tia). Visitamos tbm Araçatuba - SP e Guararapes - SP, onde moram meus tios. Além disso, fomos para Curitiba - PR e Bombinhas -SC. Passeamos em Morretes e Antonina, no Paraná, e também passamos o dia na praia de Mariscal - SC.
Enfim, tivemos ótimos dias no Brasil. Meu marido teve o prazer de conhecer minha família, meus melhores amigos, a comida típica, aprender um pouco da cultura e também do idioma.

Uma das sete cachoeiras que visitamos em Bonito - MS.
Mais uma linda foto de Bonito-MS. Nadar com os peixinhos foi muito legal!
Com amigos especiais, em Curitiba-PR

Em Bombinhas-SC

Amiga Simone em Curitiba-PR

My grandma's birthday!! With all of my cousins and friends :)
Amigos em Curitiba-PR
Bom, eu tenho um milhão de fotos e não tem como postar todas aqui. O que vale dizer é que foi a melhor férias de todos os tempos e não vejo a hora de voltar. Meu marido, ahh, ele adorou! E em breve voltarei com um post dele pra vcs, com a impressão que ele teve do Brasil nestas 3 semanas de férias!

Beijoss!! E até a próxima!!

*Vc quer me perguntar algo em relação a minha vida nos Estados Unidos? Manda aí!


Nenhum comentário:

Postar um comentário