segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Residente Permanente dos Estados Unidos!

Gente, acabou de chegar meu green card - e é verde mesmo!!! - e eu gostaria muito de compartilhar tudo o que está passando na minha cabeça, tudo que estou sentindo nesse momento.

Sabe, quando eu vi o envelope, já sabia o que era. Eu, então, o abri e vi com meus próprios olhinhos o meu cartão lindo e verdinho escrito Permanent Resident of United States of America. Meu olhos se encheram de lágrimas. Sabe por quê?
Porque só eu, meu marido, meus pais e minha irmã, e pouquíssimos amigos, sabem de tudo o que eu e meu marido passamos para conseguir isso. Juntamos centavos por centavos, paramos de gastar dinheiro não saimos para comer em restaurantes ou lanchonetes, não fomos mais ao cinema. Paramos geral de gastar dinheiro com coisas que não eram tão importantes...
E tudo deu certo!!! Ano novo, vida nova :)

Agora estou traduzindo e atualizando meu currículo e irei começar a procurar emprego na minha àrea ou em qualquer área em que eu possa aprender algo novo, usar o meu inglês de verdade (porque babysitting doesn't count) e pegar experiência. É começar a vida de verdade nos Estados Unidos!!
Confesso que estou um pouco apreensiva, com um pouquinho de medo, porque bate insegurança, minha auto-estima anda tão baixa... Mas Deus vai continuar me abençoando e abençoando meu marido para que juntos consigamos pagar as contas e juntar dinheiro pra comprar a passagem para ir ao Brasil!!

E sabe o que eu pensei logo em seguida? Queria mandar muita gente tomar no cu. Principalmente as pessoas que torceram contra, as que não ajudaram, as que sempre falaram mal ou ficaram falando pelos cotovelos que eu me casei por interesse. Morram de inveja suas bitches e vão se fuder!! Sinceramente? Estou feliz com meu marido e não preciso provar nada pra ninguém. A vida é minha!!!! Deus é mais :)

10 comentários:

  1. CONGRATULATION!!!!!!!!!!!! Te desejo um 2013 lindo e verde pra vcs! =]

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeee Deus é bom amiga. Que alegria!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Graças a Deus ! poderia ter mandar um email? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei exatamente o que você está sentindo, pois passei o mesmo.
    Muitas felicidades neste novo estágio da sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Ri litros com o final do post, hahuehuea! Que legal Dé! Parabéns pela conquista, e muuuita boa sorte nessa nova etapa da sua vida :))

    ResponderExcluir
  6. Felicidades, parabens pelo casamento, e sei muito bem o que e passar por isso, pessoas q nao tem nada de bom pra acrescentar mais adoram fazer uma fofoca e inveja!
    Ja passei mt por isso..
    Sara

    ResponderExcluir
  7. Elas morrem de inveja e torcem contra pois todos adorariam estar no seu lugar.

    ResponderExcluir