sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Our official first date



O que é passado, ficou no passado. Agora eu queria mesmo é curtir essa nova paixão (que, sinceramente, nunca pensei que fosse virar esse grande amor ♥

Depois da primeira vez em que saimos para dançar, quando rolou nosso primeiro beijo, continuamos a nos falar e ele me convidou pra um date de verdade. Daí, eu estava toda ansiosa, nervosa....e fui! Meus hostparents tinham ido jantar fora e a avó estava com as kids. PERFECT! Eu não ia precisar contar nada pra ninguém 


Quando nos falamos por telefone, ele me disse que tinha um carro bem velhinho, sem ar condicionado (e estava um calor de 87F), se eu iria me incomodar. Magina! Eu não ligo pra essas coisas, nunca liguei. Meu ex nunca teve carro e isso nunca foi impedimento. Daí não me incomodei mesmo, pois ele era tão lindo!! E afinal de contas, eu estava saindo com um gato e se fosse beijar alguém, seria o bofe, não o carro dele, né. Mas foi ótimo ele ter me falado isso, pois muita guria é ligada em grana e status, só sai com o cara por aparência. E eu nunca fui assim. Tô longe de ser assim. Tão longe, que vou postar pra vocês a foto de um carro parecidíssimo com o que ele foi me buscar. Olhe só!

Eu percebi que ele estava um pouco sem graça, pois eu estava de salto alto, de vestido meio verão, sabe? Daí ele começou a me contar que ele sempre trabalhou desde os 14 anos, que nunca teve pai e mãe pra educá-lo (a mãe tem problemas mentais e o pai morreu quando ele estava no high school). Daí ele trabalhou e fez faculdade ao mesmo tempo e continua trabalhando, pagando as contas. Do jeito que eu gosto. Trabalhador honesto, responsável e independente.

Acho que jamais me esquecerei desse nosso primeiro date. Era sábado, day off (pra alegria de au pair!!!) e ele me levou pra comer sushi em um restaurante super cute, perto de onde ele mora, em Frankfort - IL. Sushi é tão romântico ♥


Durante o jantar, ele sempre me perguntava sobre a minha família, sobre como todos são, sobre a minha cultura, o que geralmente comemos, como é a nossa rotina. Daí quando ele começou a perguntar sobre meus relacionamentos anteriores eu achei meio esquisito, porque geralmente (pelo menos comigo) os caras no Brasil não te perguntam sobre ex - estou errada, produção?

Fiquei meio desconfortável, mas comentei que tinha terminado há pouco tempo (disse que fazia umas 4 semanas que tinha terminado - mas na verdade tinha sido logo depois que fiquei com ele né) e ele se sentiu meio estranho, perguntou como eu estava me sentindo e eu acabei mudando de assunto. Só comentei que não tinha dado certo, mas não só por causa da distância.

Ele sempre foi super respeitoso comigo, às vezes meio tímido, sem jeito com os modos dele (não sei se todos os americanos são assim, mas ele estava tentando se segurar pra não fazer alguma coisa errada, deu pra perceber que ele estava se esforçando, talvez pra me impressionar ou pra não me assustar, hehe). Aqui eu preciso entrar em detalhes. Os caras americanos que conheci até hoje são bem "porcos", peidam perto de você,  falam com comida na boca, arrotam na mesa, usam o dedo pra empurrar comida  - e acham tudo normal. Ele não fez nada disso - tá que era sushi haha - mas ele foi bem educado e gentil.

Daí depois ele me levou no cinema pra ver The Rise Planet of the Apes. O interessante é que o tempo todo ele tentava se aproximar de mim, pois não tínhamos nos beijado em nenhum momento. Eu ainda estava um pouco confusa, pois não sabia qual era a dele, se ele queria só me levar pra cama ou se queria uma amizade colorida, sei lá. E ele foi tão simpático, gentil, tinha uma ótima conversa, estava sendo tão agradável...que foi difícil de resistir. Mas eu resisti. Até durante o filme, que eu percebia o quanto ele queria me beijar, e eu me fiz de difícil o tempo todo, até quando ele colocou o braço em volta de mim, sabe? Mas eu resisti.

Depois do filme ele tentou me beijar e eu virei o rosto e ele acabou me beijando no rosto, daí ele me deu um abraço. Eu falei que a gente ainda estava se conhecendo e que eu não queria apressar as coisas. Ele super entendeu e respeitou a minha opinião. Daí no caminho pra casa, fomos conversando e ele disse que queria passar o dia seguinte comigo, queria me mostrar um lugar onde ele trabalhou, que era basicamente uma área de preservação ambiental, comumente chamada de prairie, onde tem um lago, bunkers da época da Segunda Guerra Mundial, etc. Enfim, seria um domingo diferente, com algo diferente pra eu ver, íamos fazer tracking e conversar, nos conhecer. Eu aceitei e ele ia me buscar no dia seguinte, domingo.

E foi aí, onde tudo começou. Ou não.

...to be continued.

E vc, au pair, sempre que sai com alguém, precisa dar satisfação para a hostfamily, dizendo com quem vai e onde vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário