sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

What doesn't kill you...


O relacionamento com essa hostfamily só foi piorando.

Quando ele foi pedir desculpas, o fofo praticamente o humilhou. E eu até chorei, pq jamais me imaginei em uma situação dessa - ainda mais com pessoas que não são da minha família. Os fofos me trataram como criança. Estranhíssimo essa crise de super-protetorismo, sendo que com as kids deles, eles não tão nem aí. Deixam para os outros cuidarem.

Eu vi nos olhos do meu namorado que tudo o que ele fez foi por amor a mim. Ele abaixou a cabeça para todas as merdas que o fofo disse. E foi após esse dia que as coisas ficaram ruins.

Eu não quero detalhar muito o que houve, pois sinto que já detalhei demais, é uma história que dói muito.

Antes do Natal eu fiz uma viagem para a Europa com uma amiga. Foi estressante, não deu tudo certo. Mas consegui ter boas lembranças da visita em Amsterdam, poucas que valeram a pena em Barcelona e quase nada de bom em Paris. Check it out details in my other blog

Em Barcelona. Um dia voltarei!
Ao chegar para o Natal, tudo o que eu mais queria era estar com a minha família. A minha família de verdade, aquela com a qual eu vivi durante toda a minha vida, com a qual eu fui educada a não julgar pelas aparências, a não querer ser melhor do que os outros, a não valorizar os bens materiais mais do que uma amizade verdade. Eu queria muito a minha família ali.

Já que eu não tinha a minha família comigo, eu não ia desperdiçar o dia mais especial do ano com quem não merecia. Então eu passei com o meu namorado. E foi quando ele me levou na Park View Christian Church e vi o quanto Deus estava me dando sinais de que sim, eu estava fazendo a coisa certa. Nada acontece por acaso. This kind of coincidence I will call Godwink, as SQuire Rushnell taught me through his book When God Winks At You.


Mas todo o sofrimento foi me deixando mais forte. Como diz a música What doesn't kill you makes you stronger. And that it was what happened.

Eu havia acabado de renovar o contrato com eles, e tudo isso havia me deixado bastante magoada. Mas isso não era nada do que estava por vir...

...to be continued.

Nenhum comentário:

Postar um comentário