sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

And I was falling in love with him...


Os dias foram se passando, nós continuamos a nos falar e nos ver. Mas não éramos namorados ainda, afinal, nos conhecemos no final de junho, nosso primeiro beijo foi por volta de agosto e fazia pouco tempo que estávamos saindo. Eu estava curtindo muito tudo isso. Começamos a passear nos domingos, indo pra Chicago, com parada obrigatória na lojinha brasileira Brasil legal, ele sempre aprendia alguma coisa do meu país e eu sempre aprendia alguma coisa com ele.

Nossa primeira foto juntos, em Chicago, no 11 de setembro de 2011.
Ele me ensinou (e ainda ensina) muito sobre música (todo tipo de música), sobre a História dos Estados Unidos (pq ele sabe muito sobre História), e sobre American Footbal. Ele torce para o time do estado do Tennessee, o Volunteers - Vols (só para os íntimos, hehe). E foi quando ele me convidou para ir ao Tennessee com ele em outubro. Aceitei de cara, pedi pra minha hosta um dia de folga (sexta), pois íamos fazer uma route trip. Falei que íamos com mais um casal de amigos, mas não, fomos só nós dois mesmo. Ninguém me perguntou NADA. Achei esquisitíssimo, pois fofoqueiros como eles são...

OBS: Ele tinha acabado de trocar de carro (eeeee! Agora a hf não vai mais achar que ele tem um emprego ruim!!! - doce engano, mocinha, tsc tsc). Com oito horas de viagem, tivemos tempo suficiente para conversar sobre muuuitas coisas e, claro, para ouvir músicas de todos os tipos. Eu preparei pão de queijo para nosso café da manhã (e fiz a mais para comermos durante a viagem) e ele simplesmente se apaixonou!! - Pelo pão de queijo, não por mim (eu acho! hahah). Ele sempre me fala que foi nessa viagem que ele descobriu o quanto me amava, pois ele já demonstrava muito que gostava de mim. Eu ainda estava tentando manter a distância, pois tinha terminado um relacionamento e não queria me envolver de cara com outra pessoa. Além disso, eu não sabia se ele estava me levando a sério ou não, o que me fez manter a distância e ser bem cuidadosa em relação a sentimentos.

Ele me mostrou muitas músicas diferentes, principalmente Country - que eu odiava!!!!! E olha que Country music não é tão ruim assim!? Foi nessa viagem que comecei a ouvir Zack Brown Band e outros. Mas duas músicas marcaram muito a nossa viagem, pois ele sempre cantava.






O quanto eu aprendi de football até hoje foi graças ao esforço dele em me ensinar. Antes da viagem, as horas no Skype, pesquisas no Google e o primeiro jogo de high school football que ele me levou, uma semana antes da viagem. Ele me explicava o que estava acontecendo, naquele frioooooo, e eu tentava entender. Afinal, meu inglês ainda não era dos melhores e a gente tinha muita dificuldade em se entender.

Mas como o amor só existe pra quem acredita nele, foi nessa viagem que tudo foi acontecendo. Eu me apaixonei pelo Volunteers Football e por ele :)

Eu fiz um vídeo com as fotos e vídeos de nossa viagem em Knoxville - TN, pra quem tiver curiosidade em saber como é o College Football e também pra saber como foi a nossa viagem :)






Ele é tão apaixonado por football e me levava sempre junto. Eu amava aprender com ele, ir aos jogos. No mês seguinte, fomos ao jogo do Notre Dame vs. Boston com os amigos e eu era a única menina. Ele achou o máximo! E eu também!! :)

Eu no meio da homarada!

E fomos nos apaixonando cada vez mais...mas não éramos namorados, oficialmente...

...to be continued

* Você já ouviu dizer que americano é devagar pra pedir em namoro? Quanto tempo você acha que é normal "ir ficando" até que ele te peça em namoro? Já ouvi dizer que americano é devagar pra pedir número de telefone - quando está interessado. Você já ouviu isso? 

Um comentário:

  1. Nossaaaaa, que legal sua história!! Já ouvi falar que eles são DEVAGAR quase que PARANDO para ambos. Rs
    Mariana

    ResponderExcluir